São Paulo sai na frente fora de casa, mas perde para sua própria incompetência
Esporte
Alexandre Pato marcou para o Tricolor, poderia ter marcado mais um, mas.. O fominha e peladeiro Pablo mais uma vez decepcionou.
O São Paulo Futebol Clube, time de tradição, 90 anos de história, 3 títulos de Libertadores e 3 títulos Mundiais, conseguiu ser motivo uma vez mais de chacota no futebol nacional e.. agora também no cenário internacional.
Com a desculpa de que a altitude é desumana (não que seja simples jogar em tais condições), mas não pode usar isso como um escudo para tamanhas incompetências, sim no plural.
Pablo deu assistência para o primeiro gol, mas na gana de se "consagrar", teve uma atitude de juvenil ao ser extremamente fominha tendo dois colegas em melhores condições de finalizar, Antony (esse, daqui a pouco falaremos sobre seus super chutes 'peidos de véio (a)' e Pablo, que antes acabara de perder um gol que nem o Fernando Diniz perderia, olha que Fernando quando atleta tinha como um dos defeitos principais a finalização, pra vê o nível desse cidadão.
Um time que sabe das dificuldades que enfrentaria, não poderia se dar ao luxo de perder os gols que perdeu, não foi questão de campo ruim, time inferior tecnicamente, mas que tivesse pressionado, pelo contrário, deixaram o clube paulista jogar bem a vontade desde os primeiros minutos da partida.
O segundo tempo foi o que já se imaginava, cansaço, fadiga, falta de ar, pressão do time da casa (fraco demais), sim Arboleda deu uma vacilada, Volpi não foi Volpi no lance do primeiro gol.. sim que D. Alves errou um passe ridiculo, estava quase 'botando' os bofes pra fora rsrs e simplesmente não foi substituido, isso com cartão amarelo desde o inicio da partida (vai entender né!?), manter o Pablo tanto tempo em campo e manter Hernanes (melhor chute de média/longa distância do elenco) foi uma bela oportunidade para mais uma piada, piada de muito mau gosto.
Mas podemos dizer que essa noite de chacota, deposita-se nas contas dos senhores Pablo (fominha juvenil), poderia sim se consagrar com duas belas assistênicas e uma vitória MAIUSCULA, mas como tem jogador que esquece ou nem sabe a importância do COLETIVO, sim futebol é composto por talentos individuais que formam uma força COLETIVA e, Antony, sim ele mesmo. Super habilidoso, rápido (correu o jogo todo, vale ressaltar, pois sejamos justos, até os jogadores locais se assusturam com tanto fôlego), mas se ele soubesse finalizar igual sabe driblar, estaríamos vendo um novo 'Messi', com o devido respeito às aspas e a comparação é claro.
Mas não da pra asssitir um jogador PROFISSIONAL, que treina todos os dias, que vive tão somente desse oficio, não conseguir acertar um chute que preste, um misero chute, faça-nos o favor né senhor Antony. Vai treinar mais o fundamento citado, pois talento e bola, com certeza você tem, e tem de sobra.
Mais sobre Esporte
- Band e Conmebol fecham acordo para criar PPV da Libertadores no Brasil..
- Relembre os carros da F1 de Ayrton Senna
- FIFPro diz que coronavírus pode ameaçar crescimento do futebol feminino
- 'Hoje sou Cícero Romário'; Herói recorda eliminação do Vasco há 15 anos
- JOGADORES DE TIME ALEMÃO LEVAM MULTA DE QUASE R$ 300 MIL POR NÃO ANDAREM COM CARROS DO PATROCINADOR FORNECIDOS DE GRAÇA