De início, os lucros vieram a partir da ferramenta de monetização do próprio YouTube, mas, a partir da popularidade de Evan, outros projetos têm incrementado à receita da família – como, por exemplo, um comercial feito para a marca Spy Gear, em Toronto (Canadá). Recentemente, eles criaram um canal só para analisar games.
Com o crescimento da pequena Jillian, de 6 anos, ela também passou a ter popularidade semelhante ao irmão. O pai então criou o canal EvanTubeRAW, em que as protagonistas são a filha e sua esposa, Alisa - afinal, garotas não têm as mesmas opiniões que os garotos (certo!?).
Publicidade
Em alguns vídeos, os irmãos aparecem juntos. Numa brincadeira proposta pelo pai, Evan e Jillian provam diferentes sabores de jujubas do “Harry Potter”. A cada sabor ruim vem a insuspeita careta de reprovação, algo que só a sinceridade de uma criança poderia proporcionar.
Nos Estados Unidos e no Canadá, alguns pais consultam os vídeos de Evan e Jillian antes de comprar brinquedos para os seus filhos, na certeza de que não há críticos melhores que as crianças quando o assunto é agradar aos pequenos.