Coronavírus: empresa decide suspender corte de energia por falta de pagamento
Inspiração
Uma atitude para aplaudir e para ser copiada! Sensibilizada com a pandemia do coronavírus, uma empresa de energia elétrica suspendeu qualquer corte de luz por falta de pagamento.
“Sabemos que muitos clientes podem estar enfrentando dificuldades financeiras incomuns com o resultado do COVID-19 [novo coronavírus]. Por isso suspendemos imediatamente os cortes [de energia elétrica] por falta de pagamento”.
Publicidade
A postura exemplar é da Duke Energy, uma das maiores holdings de energia elétrica dos Estados Unidos.
A empresa fornece eletricidade para mais de 7,7 milhões de clientes em seis estados americanos.
Além da suspensão dos cortes de energia, a empresa sinalizou que também vai procurar outras formas para ajudar a população:
“Continuaremos a procurar maneiras de dar suporte às necessidades dos clientes durante esta pandemia”, concluiu o aviso postado na internet.
Elogio de clientes
O brasileiro Eduardo Linardi, de 43, que mora em Windermere, na Flórida, é um dos clientes da concessionária e recebeu o aviso por e-mail.
Natural de São Paulo e vivendo há 10 meses nos EUA, ele elogiou a atitude da empresa.
“Muita gente compartilhando a inciativa deles. Eu achei ótima, porque muitas pessoas não têm economias para se manter num período desses, onde provavelmente muitos trabalhos serão suspensos e aqui nos EUA você só recebe quando trabalha, aconteça o que acontecer… isso vai ajudar demais”, afirmou.
Mais sobre Inspiração
- Autismo: Brasileiro de 8 anos escreve livro e dá palestras em Londres
- Conheça Paulo Victor da Silva Gabriel
- Executivo do Farol - Conheça a História de Anderson Novais
- Menina de 8 anos pede comida que sobrou em restaurante e tem linda atitude
- CEO de 16 anos passa dicas para quem deseja começar um negócio