Louis Vuitton para sua produção de perfumes e fabrica álcool em gel para doações
Inspiração
A marca Louis Vuitton, das bolsas e roupas de luxo, anunciou que vai interromper a produção de perfumes para produzir álcool em gel. E mais: que doará a produção para hospitais da França.
O produto, que está em falta em várias regiões da França (e do Brasil também) é cada vez mais indispensável nos dias atuais, como ferramenta de higienização para evitar o contágio por coronavírus.
Publicidade
A decisão da Louis Vuitton foi anunciada em um comunicado distribuído no último fim de semana.
“Dado o risco da falta de álcool em gel na França, Bernard Arnault (acionista majoritário) instruiu a divisão de perfumes e cosméticos da LVMH para preparar as fábricas para produzir quantidades substanciais de álcool em gel para serem entregues às autoridades públicas”, diz o texto.
“A Louis Vuitton usará toda sua instalação produtiva de perfumes e cosméticos (Parfums Christian Dior, Guerlain e Parfums Givenchy) na França para produzir grandes quantidades de álcool em gel a partir de segunda-feira.”
O aviso diz que o gel será entregue sem custo às autoridades de saúde da França como prioridade.
Com essa iniciativa, o grupo LVMH quer ajudar a minimizar o risco da falta de produto na França e ajudar o maior número de pessoas a continuar adotando as ações corretas para se proteger contra a propagação do vírus.
O grupo se comprometeu junto às autoridades de saúde da França a manter o compromisso pelo tempo que for necessário.
Que essa atitude possa inspirar grandes corporações a fazerem o mesmo, nem sempre o foco principal são os lucros, PARABÉNS..
Mais sobre Inspiração
- Autismo: Brasileiro de 8 anos escreve livro e dá palestras em Londres
- Conheça Paulo Victor da Silva Gabriel
- Executivo do Farol - Conheça a História de Anderson Novais
- Menina de 8 anos pede comida que sobrou em restaurante e tem linda atitude
- CEO de 16 anos passa dicas para quem deseja começar um negócio