Bombeiros cuidam do jardim de idoso que eles ajudaram a resgatar
Estilo de Vida
Howard Storelle, 88, sofreu uma queda e quebrou a bacia, mas seu gramado continuou impecável graças à ajuda da equipe de resgate
Howard Storelee é um senhor de 88 anos que vive em Rochester, no estado de Washington (EUA), e desde que sua esposa faleceu, há 5 anos, ele tenta superar a ausência da companheira mantendo-se ocupado com sua atividade favorita: deixar o jardim de sua casa impecável.
Há 10 dias, Howard sofreu um acidente doloroso. Ele caiu no jardim, enquanto regava o gramado.
Como a cerca da casa é bastante alta, o idoso ficou quatro horas caído e só foi descoberto quando um grupo de estudantes passou pela calçada e conseguiu ouvir o choro de Howard.
Imediatamente, os bombeiros responderam ao chamado dos estudantes e socorreram o idoso, que foi levado ao hospital e internado com uma fratura na bacia.
Mas os bombeiros foram além das suas obrigações. Comovidos com a relação de Howard com seu jardim, a equipe de resgate retornou à casa do idoso, aparou a grama e limpou tudinho.
O bomberio Alexander Trautman contou ao jornal The Washington Post que toda a equipe apoiou a ideia, inclusive o tenente e o capitão do batalhão. "Nós sabíamos que Howard ia ficar impossibilitado por algum tempo, então pensamos que o mínimo que poderíamos fazer era ajudá-lo com o jardim."
Ainda há esperança na humanidade, em tempos de tantas coisas ruins acontecendo e pessoas se destruindo, uma gota de esperança ainda pinga sobre nós, parabéns a esses homens de bravura e ternura incomparáveis.